terça-feira, 26 de junho de 2012

Cartas abertas ao governo

querido governo,cá estou eu outra vez...agora porque finalmente comecei a ver uma luz (mas de lanterna porque tenho medo da factura da EDP) e tb porque já comecei a pensar segundo as tuas visões e miragens: acendi um charro e estou a viajar pelos países com os quais queres abraçar na nova diplomacia do Estado Tuga:

a Colômbia: entrem cartéis que bem precisamos de guito e de marijuana free para adormecer os que faltam (aqueles q ainda não cortaram os pulsos ao ouvir o Gasparito) e aqueles q na saúde tb precisam mais dela do que de tratamentos caros.

A mari resolve! E tb a coca, claro.Entra e passa no espaço Schengen directo e deixa 2 contos de reis na casa de partida (no nosso reino) e é só encher os cofres do estado. E fica mais barata para os "users" da casa.

o Iraque: é aproveitar rapaziada da construção e pasteleiros: vamos reconstruir o Iraque e exportar pastéis de nata! Foi por isso que o grande homem Barroso ajudou à invasão!

Ao pedir investimento para Portugal à malta que foi enganada por tds nós (o povo iraquiano) e ao oferecerem agora 400 milhões p formar desempregados...tu, querido governo aceita a minha sugestão para os desempregados:

recebemos formação das melhores escolas de kamikazes terroristas. Assim como assim, vcs gamam-nos tudo, amor com amor se paga nós devolvemos com umas bombas. 


Mas só depois de ter fumado uma boa erva colombiana e tentar esquecer de que terra sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário