quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Estou com frio nas entranhas.
É hoje o dia (e eu aqui no Indico)
Que sincronia: a vida deu-me um filho que até é meio louco como eu

e hoje, neste dia de celebração vamos estar eu no palco da minha vida a festejar a vida e a vinda dele,
e ele, em palco a celebrar a vida que recebeu e, a vida que escolheu. A arte da vida com a arte do teatro.

Estreia a sua peça, a 1ª que não irei estar sentada na fila da frente. The Tempest, de William Shakespeare na língua original com os Lisbon Players. Um marco na sua vida que conta com 23 anos. Que a inspiração te inunde.

Mas se sentirem uma brisa com cheiro a mangas doces lá pelo palco,sou eu em imaginação.
Sou uma mãe abençoada com um filho cheio de luz que os deuses me ofereceram.

AMo-te crominho,conguito kalimero com cheiro a caril

http://www.irisbrancamedia.blogspot.pt/2012/11/the-tempest.html

2 comentários:

  1. Parabéns, Mãe!
    E estou certa que o teu filho saberá a sorte de ter a mãe que tem :)
    abraço das europas
    de uma africana por acidente

    ResponderEliminar
  2. Tenho a sorte de saber que ele sabe:) O nosso laço é por demais apertado. Sem cordões umbilicais a afogar.Apenas leveza e amor

    ResponderEliminar