sábado, 29 de dezembro de 2012

Para o ano de 2013 desejo,


A todos os que se sentem dotados de consciência desejo que em 2013, tenham a sabedoria para não se deixarem tiranizar por aqueles que não a têm. Desobedeçam, recusem-se a pagar o que não é justo, sejam exigentes, elevem as vossas fasquias, queiram ser a excelência, sejam rebeldes, aventurem-se e se não der certo, tentem outra coisa, mudem tudo, mas não se arrependam por tentarem. Não tenham medo de arriscar a pele.
Para que no final do ano a contabilidade pese a favor da felicidade do caminho que escolheram, da alegria pelas escolhas que procuraram realizar, do entusiasmo e da esperança pelos novos rumos e sobretudo fé nas vossas capacidades. Menos que isto é muito pouco. São os meus votos para o Ano Novo. Para mim e para vocês.

1 comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderEliminar