quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Senhor Primeiro Ministro,demita-se!



Já ninguém te quer, nem ao teu séquito. Podes ficar com os teus amigos que são embirrentos e parecidos contigo.
Deixa-nos em paz. A tentar crescer.
Não vivi acima das minhas possibilidades e sempre trabalhei imenso. Paguei os impostos todos.
Paguei estádios,auto-estradas, cursos de formação no Alentejo com jeeps incorporados e mais auto-estradas.
Não tenho bens próprios,nem nunca tive em meu nome ou para colocar em nome de filhos,primos na Suiça ou em off-shores.
Como milhares de Portugueses. E,diferente de umas centenas deles que todos conhecemos e se safam nas malhas da minudência legislativa.
Portugal é que acumulou dívida comigo e eu não cobrei. Segui o conselho de Ministros da praça, saí da minha zona de conforto,aproveitei a oportunidade na Portela e emigrei.
Menos um contribuinte a dar despesa ao Estado. E a pensar nunca mais para ele contribuir.
Espero que um dia os bons saiam vitoriosos nesse país desgovernado, que não merece que ninguém se sacrifique mais.
Mas que exija mais de quem é verdadeiramente responsável.
Já paguei o que tinha a pagar, já penei o que tinha que penar e ainda não fui ressarcida das dívidas que o estado fez em meu nome em obras faraónicas, ainda por cima sem oferecer banhos com leite de cabra para amaciar a pele de quem as pagou: nós.
Nem os jovens, nem os velhos, nem os da meia-idade,nem os pobres e nem alguns ricos te querem ou ao teu séquito.
Nem ao pastel podre que está em Belém.

Sem comentários:

Enviar um comentário