terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Dr Ricardo Salgado, peço perdão se me esquecer de pagar 1 ou 2 prestações da casa que devo ao seu banco. Ou até mais se não conseguir arranjar um trabalho porque aproveitei a oportunidade de ficar desempregada na minha empresa que faliu. Vejo isso como  uma janela que se abre para Caxias. Acho que se vê o mar. 
E parece que é uma boa zona de conforto, se em qualquer outro país para onde eu queira emigrar não me deixarem entrar porque já somos muitos os portugueses desesperados por partir.
Mas olhe, a minha dívida fica por conta do dinheiro que já dei ao Estado para pagar à banca, acha que pode ser??? 
Também me esqueci de pagar umas prestações à Seg Social dos meus recibos verdes e parece que agora me vão mandar prender...
Se não nos virmos nalgum tea party do croquete, encontrar-nos-emos em Caxias.
Assim Deus permita. Estou ansiosa com a perspectiva de um dia nos encontrarmos lá todos. Vou finalmente conhecer pessoalmente os Isaltinos, os Sócrates, os Cavacos, os Coelhos, sei lá, estou deslumbrada com a potencialidade de ter tanto jet set por companhia.
Sabe, a Esperança é tudo o que resta ao pobre...Mas já estou Entusiasmada com a ideia do muito que lá irei aprender consigo sobre engenharia financeira. E com os outros sobre negócios. Eu que apenas sei fazer contas de dividir...o meu parco subsidio pelas inúmeras contas de sobrevivência. 
Mas tenho um kit completo de instruções para lhe vender. A custo zero e sem juros. Apenas por simpatia e boa-vontade.
Afinal pode acontecer a qualquer um,esquecimentos como os seus e os do resto da malta, que como eu não consegue pagar todos os impostos a que estão obrigados.
Eu hei-de ensinar-lhe como gerir o ordenado minimo num mundo cão/corrupto. Uma cidadã ao dispor

Sem comentários:

Enviar um comentário