quarta-feira, 27 de março de 2013

Pararam de Grandolar? O tempo é de salvar vidas aos gritos não de morrer em silêncio.



Porque razão a minha opinião deveria interessar a alguém? Já há aí tanta gente de peso a opinar e que sabe do que fala. Mas também os há dos tontos.
E há daqueles que estão algures encalhados como eu cheia de questões, mas pior, cheia de opiniões que vêm com engulhos. Das que precisam de soltura. E vou soltá-la. A minha opinião, claro.

Não digam que eu nunca disse que esta tanga de mundo não precisa de ir a fancullo!
Sem passar pela casa de partida e pagar 2 contos.

A noticia de abertura aqui onde estou na terra das vuvuzelas, é a de que os BRICS vão, à margem das instituições criadas em Bretton Woods, criar o seu próprio banco. O poder do mundo a fazer a sua curva à Hamilton.

Enquanto isto, noutras latitudes os PIGS aos quais se juntou a ilhota mediterrânica Chipre (atenção que é uma pequena potência geopoliticamente) se desmoronam, assaltados pelo seu próprio BCE. Sem dó nem piedade.

Enquanto isso, num reino de madrastas, o assalto prossegue. Aos arranha-céus, sem Bruce Willis para nos defender. Com a maior lata! Na velha e cansada Europa. E, num velho, desnutrido para a maioria e, anémico Portugal.

Enquanto o país envia sinais Morse informando que mete água por todos os lados ninguém ouve nem vê? Ninguém se mexe?

Os arranha-céus da corrupção, do abuso de poder e da legitimidade vêm do patético pastel podre de Belém com comentários imbecis sobre as jogadas de poder, ele que se excedeu como professor das mesmas.

Leis abusivas permitem fazer regressar ao Estado um espião que detém uma mansão de segredos sobre a pandilha, depois de um processo labiríntico, num momento em que o Estado, dizem, deve poupar e despedir.

Enquanto isso, o Sócas emigrante cujo fato Hugo Boss tem pelo menos o caseado para um botão de punho pago por mim , tal como parte das fibras do microfone para o qual vai falar …leva com toda a atenção… 
Para que os desmandos continuem através da distracção.

Todos os abusos já são mais do que a lei permite. 
Nem precisamos do Sherlock para deduzir quem são os ladrões das jóias da nossa coroa.
Elementar meus caros Watson´s, são sempre os mesmos. De mãos dadas. Andate a fancullo tutti quanti!

Estou envergonhada!Pronto, saiu o engulho!
E se os lesados não acordam, fancullo a tutti quanti.

1 comentário:

  1. Meu amor,
    tenho muitas saudades tuas....
    Venho aqui muitas vezes para ler os teus pensamentos.

    Beijocas

    Carlinhos

    ResponderEliminar