quarta-feira, 17 de abril de 2013

Crime premeditado



Entre bail-outs e bail-ins e erros nas fórmulas de excel sobre a austeridade, vou escrever um livro para oferecer a estes académicos:
austeridade para dummies…em excel,

São estes os Al-Capones que nos levam ao dramático colapso, são os donos do casino mundial em que nos arrolaram a todos como arguidos, condenados ao corredor da morte.
Só não me calo porque quero deixar um país, um continente e com a minha mania das grandezas até sonho com um planeta livre para os filhos, netos e bisnetos.

Mia Couto diz que “só há 2 lados, o dos vivos e o dos mortos apesar do homem ter criado os lugares através de bandeiras e fronteiras”.

“Estamos a ser defraudados e roubados pelo sistema financeiro/bancos com a complacência dos governos”, diz uma miúda com 12 anos no Canadá (ver vídeo), mas pode-se aplicar a qualquer país. 
Se calhar…ao nosso…vá-se lá saber porque penso isto…

Falta-nos saúde, educação, justiça e protecção aos mais velhos e desfavorecidos.
A Segurança Social perde na bolsa muitos milhões de euros (querqué?? – no acordo ortográfico africano-)
É que não percebi mesmo quem lhe deu (à Seg Social) o free pass para ir jogar com o dinheiro entregue pelos contribuintes para as suas reformas…).
Falta-nos também inteligência (segundo diz um filósofo (dos verdadeiros).
E eu tenho falta da bendita porque não percebo como é que estas coisas podem acontecer.
Uma manifestante indignada é presa e tratada como se fosse a nº3 da AlQaeda e, como se não bastasse, o Tribunal Constitucional, esse pain in the ass, ou melhor dizendo, esse emplastro, só serve para atrapalhar o desenvolvimento da austeridade.

Sobram-nos em abundância, sociopatas e gajos viciados em cocaína (dizem que o consumo da farinha que não é usada por padeiros, é a culpada dos desvarios dos que nos des-governam).
Eu tinha alguma desconfiança...

Afinal vem-se a saber que a austeridade se deve a um erro técnico na fórmula para calcular a dita.
No excel… pelos académicos que a inventaram e que certamente introduziram a fórmula numa pen no ass do Gasparlento (mistura de gas com parlare lento).

Bill Gates por favor dá formação a esta gente quando inventares um programa de contas ok? Junta-os a todos numa camara escura e mostra-lhes o power point explicativo do excel. 
Sai de fininho e atira a chave para as grutas no Afeganistão.

Esta gente é toda um erro.
Deixo-vos uma história (verídica) que explica o que quero dizer e que se passou comigo em pleno mato africano: um dia destes ao almoço pedi ameixas vermelhas e o empregado trouxe maçãs vermelhas.
Mostrei-lhe a diferença entre as 2 frutas (desconhecidas para eles porque são frutas europeias) e recebi como resposta:
-desculpa foi um erro técnico!
Os outros são erros grosseiros da evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário