segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ocupem o país!


Antes que despeçam os juízes do TC e de todos os que forem considerados "forças de bloqueio".
Antes que o PPC e os 40 ladrões (+ coisa - coisa, contando já com o PR) desmontem tudo o que resta e levem para as offshores individuais e colectivas!
Antes que o sangramento não tenha mais cura!
Antes que o país acabe!
Antes que a Europa acabe!
Precisamos compreender o mundo para o transformar logo de seguida. Só assim as nossas vidas fazem sentido. Arranje-se dignidade para defender o que é justo!
A começar hoje, que já é tarde.
Os direitos civis foram conseguidos com sangue,suor e muitas lágrimas!
Os escravos conseguiram ganhar o estatuto de homens livres através dos mesmo princípios!
As mulheres passaram a ter direito de voto e a sair da sua cozinha,pelos mesmos princípios.
As constituições Europeias escreveram-se após a 1ªcarta de direitos humanos que mencionava a Igualdade, a Fraternidade e a Solidariedade nos seus artigos fundamentais.
Só existe uma raça: a humana. E vamos deixar vencer aqueles que melhor se adaptam aos tempos modernos? 
A raça dos corruptos e dos sociopatas?
Toca a mexer que o tempo é implacável e sem compaixão por quem cai e não se levanta de imediato para defender estes valores.
Farei barulho e irei à luta pelos meus filhos,pelos meus velhos,pelos meus amigos,pelos meus vizinhos e por quem não conheço.
Gosto muito da vida! Com conforto, qualidade e bem estar extensível a todos.
Mas mais ainda com dignidade, liberdade e solidariedade.
Que outra razão há-te ter a vida senão para me revoltar cívicamente pelo amor que lhe tenho, quando estes princípios não estão nela espelhados?

Sem comentários:

Enviar um comentário