terça-feira, 10 de junho de 2014

14 de Junho Apresentação do meu livro em Lisboa

Dia 14 de Junho está à porta
Mais uma apresentação dos meus traços
pelas mãos de Jacinto Furtado na condução da mesma
Ligo o GPS que me conduz de encontro a mais um momento no meu caminho feliz.

Todos os amigos estão convidados para mais uma comunhão do hino que letras e música que vai acontecer no centro cultural dos Olivais às 17:00 do próximo sábado.


No dia 7 de Junho, na Biblioteca de Santiago do Cacém, apresentei o livro.
Eu sou fruto de todos vocês meus amigos e apenas fiz o que disse, cantei um hino à amizade feita de letras e música, na viagem da vida que tem sido repleta de amigos como os que tenho. Nesta apresentação regressei a casa.
À minha TribU. Obrigada a todos presentes e ausentes mas com a sua presença marcada no espírito.

Estas foram as palavras que li depois da apresentação por parte da minha amiga Paula Moreira de Carvalho na página do Facebook ” Parabéns Be! O despojar da forma em detrimento do conteúdo, o intimismo, a naturalidade com que falaste do livro que ainda não tive oportunidade de ler deixaram-me estarrecida! Orgulhosa da tua raça, fibra, coragem... Sem palavras... Pareceu-me ver Caeiro a passear o seu rebanho e a amar o que vê, porque amar e sentir com os olhos!
Obrigada por este mágico momento:-)"


Eu é que estou grata a todos.A quem ajudou a transformar mais um momento em magia.

 









Sem comentários:

Enviar um comentário