domingo, 15 de junho de 2014

Na minha Ítaca as letras têm pés para andar mas não têm solas nem chão



Mais uma vez aconteceu a magia da TribU alargada a quem ainda não conhecia o livro. Graças ao Livro das minhas Viagens recebi a apresentação requintada do Jacinto Furtado (fiquei orgulhosa), da música da minha Yara Cândido que a cada dia a admiro mais como artista e como pessoa e da minha muito querida Anokha Dance que é maravilhosa a dançar e como amiga. Agradeço. Ao meu irmão Paulo Brito E Silva que me emocionou a ler. À organização impecável da Rosângela e da Patrícia no C.Cultural agradeço. O carinho de todos esteve sempre no ar, assim como a informalidade e o riso fácil. Orgulho na minha triBU. Obrigada a todos por terem ido apesar do inferno de calor. Parecia que tinha regressado ao norte de Moçambique. Marta Martins e genro, Lara Évora, Lutcha Santos, Miguel Costa Vaz, Clara Esteves e querida amiga, Luisa Silva e maridão, aos artistas e amigos que lá estão a expor e fizeram questão de assistir agradeço com o coração. Hoje estou mais feliz e em paz. Foi a conclusão de momentos magníficos que vivi nestas apresentações com pessoas lindas. Ficam aqui os 1ºs traços de imagens já no final da festa. Os livros não têm groupies nem arrastam multidões mas eu posso declarar oficialmente que os meus traços arrastam uma triBU. O meu coração bate junto com cada um, os de hoje, os de dia 7, os de dia 28 de Fevereiro e de todos os que não puderam e queriam mas estão longe e os que não puderam com pena de não estarem presentes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário