terça-feira, 3 de março de 2015

Fábula para crianças

O Coelho indignado diz para a Alice: sabes Alice, cidadã do meu país, enquanto nesse mundo cruel e desumano em que vives, os ricos, os bancos, os ceo´s e ddt´s não pagarem impostos como os que menos têm, eu recuso-me a pagar as minhas obrigações contributivas e fiscais. Sou apenas um pobre coelho. Levem-me preso se quiserem, mas não pago. Não é justo! Se me chatearem digo que me esqueci ou que não sabia, tanto faz. Ou faço como a lebre rapidamente faço desaparecer por entre portas e travessas o que quer que seja que me incrimine. Eu hem...Malandros esses do mundo desmaravilhado, Alice, suspirou o Coelho, sentindo-se piegas, seguindo para dentro do buraco para ir fazer queixa à rainha de copas sobre as injustiças do reino que pendiam contra si...

Sem comentários:

Enviar um comentário