sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lua de prata*Artistas

Dedicado a todos os artistas sem excepção mas em especial aos meus amigos.
Aos meus filhos todos eles artistas.
Porque todos são nos dias de hoje luz de prata. 
É preciso ser-se de prata, ter-se luz para seguirmos o caminho das artes.
Somos sementes mesmo que nos tentem enterrar.
A todos de todos os quadrantes desejo muito sucesso, que é mostrarem o seu trabalho e este ser valorizado, ser importado para os corações dos outros e, deixar uma semente.
Luz de prata
uma porta
luz de
prata
um caminho
tudo o que tenho que fazer
é entrar
cada dia de vida
uma semente
luz de prata
é plantada na alma
no caminho
tudo o que tenho que fazer
é caminhar
as sementes plantadas
na minha alma
crescem
altas,
petulantes,
sem vergonha
andam o caminho
da porta
para nela,
com luz de prata
despontar
a imagem mandou-me a minha koala Ana Malafaia com o desafio, sempre o desafio de escrever. Nós somos sementes que despontam um pouco todos os dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário